quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Magos, por que? - parte 2

 -Oque você pensa que eu sou? - ela levantou do sofá e continuou- alguma idiota ou oque?  não acredito que você acreditou mesmo que eu acreditaria nisso! - ela alterou a voz sem que percebesse.
-Eu sabia, eu estava cerrto o tempo todo, você não iria acreditar. - disse ele olhando para o livro que possuía nas  mãos.
-Não mesmo!! 
-Você lembra de tudo como se fosse um sonho Asuna, mas não foi! - ele alterou a voz.
-Você, não pode saber do que eu tenho sonhado, você ... é apenas meu professor!!  Só isso! - Ela estava conturbada e confusa e a essa altura a conversa se tornou uma discussão.
-Asuna, se você acreditar em mim ... Eu posso te mostrar coisas, posso te proteger! 
-Quer dizer que aquela coisas irão vir atras de mim de novo? - perguntou ela aterrorizada.
-É claramente possível que sim. - ele baixou a voz, desviou o olhar.
-Desculpe pelo que vou lhe dizer mas... estou confusa, a única coisa que sei  é que depois que você apareceu, a minha vida se tornou um inferno, você tem me prejudicado até quando não está presente, - após pronunciar aquelas palavras sentiu uma pontada no coração, se arrependeu de ter dito aquilo, mas foi tarde, Usage respondeu:
-Você acha que eu não sei? acha que eu não me sinto culpado por isso! Acha que eu gosto de estar nesta situação? ASUNA VOCÊ NÃO SABE O QUANTO DÓI OUVIR VOCÊ DIZER ISSO E EU SABER QUE É VERDADE!!!
-Eu ... eu não queria ... me ... me desculpe. Ela gaguejou, então viu que ele estava realmente abalado quando chorou:
-Eu sobrevivi esses trezentos anos como se fossem três mil. Procurei um milhão de formas de te trazer de volta, fiz sacrifícios que nenhum humano faria, por que queria te ter ao meu lado de novo, me esforcei tanto para que agora quando você voltasse essa guerra gananciosa voltasse de novo? eu não queria isso Asuna, eu não queria, você não sabe o quanto eu me odeio por não ter sido forte o bastante para poder te proteger. - Asuna não suportou vê-lo desabar daquela forma, se aproximou, pegou um lenço e o entregou, aquele sentimento mais forte do que ela reviveu, mas ela disse:
-Eu não tinha ideia e nem tenho, não sei do que você está falando, mas o que estou vendo é que está sofrendo muito por minha causa, não sei se posso acreditar é complicado, é anormal... - a esse ponto ele havia enxugado as lágrimas, não resistiu a presença dela tão perto dele, lentou-se a a beijou. por alguns poucos segundos e por fim pronunciou antes de sua saída:
-Se não acredita em mim, como pode explicar isso? - então pronunciou as seguintes palavras: 
-Pulvis Aureus - Então se desfez em segundos em um pó brilhante, dourado, como purpurina, então foi levado por um vendo que invadiu a casa, então ela viu, a chuva havia cessado o céu estava limpando-se, ela olhou para o sofá onde há poucos segundos eles esteve, então só restou o livro velho com um pequeno bilhete: -Leia-o nele está escrita toda a sua história, em sua vida passada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário