segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fight - parte 3

    Algo como sombras gosmentas como as que a seguravam, aproximaram-se sussurrando em outro idiota, só depois uma sombra se aproximou e tomou forma humana, era uma mulher, estava vestida com trajes de outra época, possuía uma espécie de corselete com detalhes vermelhos,  um decote que mostrava boa parte de seus seios, suas ataduras eram dos lados, vestia também uma saia curta de couro que se dividia dos lados, e calçava uma bota rasteira, além disso possuía colares, pulseiras, braceletes e anéis, ela era pálida , mas tinha cabelos vermelhos como sangue e olhos assustadora e completamente negros, ela aproximou-se de Asuna  dizendo com uma voz suave:
-Não tema querida, logo todo esse sofrimento vai acabar, por que... você vai ...  - parou olhou para trás e de súbito a olhou novamente dessa vez freneticamente transbordando loucura em sua face- Você morrer!!! - em seguida deu uma risada maléfica que fez Asuna tremer. A essa altura ela já tinha parado de tentar se soltar e gritar, estava observando, e viu que naquele momento se encontrava na sala de depósitos da escola, já havia ido ali algumas vezes, mas nunca imaginara que passaria por tal situação como aquela. em seguida outra sombra tomou forma humana, dessa vez era um homem, jovem por sinal, vestia uma capa que impedia de ver qualquer traço do seu corpo que não fosse o rosto, que era pálido semelhante a mulher q a pouco se afastara, possuía cabelos pretos que descia em breves mechas repicadas até o pescoço, seus olhos também eram negros e quando ele tirou uma das mãos de dentro da capa para acariciá-la, ela viu que ele estava de luvas e vestia uma blusa de longas mangas, calça de linho e botas rasteiras, ele já havia se aproximado bastante quando disse:
-Então você finalmente voltou, está ainda mais bela que antes nesse seu uniforme escolar, você ficou bem sexy - disse ele maliciosamente. Asuna não entendia por que eles estava dizendo aquilo, mas por mais que não quisesse admitir algo tinha ligação com o que Usage havia lhe dito, mas ... ele havia ordenado que tudo aquilo acontecesse? Ela estava imobilizada, não fazia ideia do que estava acontecendo, aterrorizada com o que a mulher havia dito, ali tudo era estranho, macabro, e nada do que falavam fazia o menor sentido para ela, queria  acordar e ver que tudo havia sido um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário