sábado, 27 de julho de 2013

Cap 02 Fight

    Na hora do almoço Asuna não teve um minuto sequer de paz, yuka estava emburrada, não deu uma palavra sequer enquanto comia, ao contrário de Misa que a enchia de perguntas como:
-De onde você o conhece? O que vocês estavam fazendo lá em cima? Por que não me contou sobre ele? desde quando vocês estão juntos? vocês estão namorando néh?
-Não não - dizia Asuna - Não é nada disso que você está pensando, eu só o conheci hoje, eu cheguei e ele estava lá, me falou alguma coisa como : "eu te esperei até agora", mas não acho que entendi direito, nem faço ideia do que significa.
-Huuuum, você tem sorte, muita sorte - disse Misa.
-Por que? - perguntou Asuna curiosa e feliz por o interrogatório ter uma pausa.
-Porque ele está vindo na sua direção nesse exato momento. - com cara de pervertida pensativa.
-Oque? não pode ser eu... - ela ficou sem palavras quando ele puxou uma cadeira e se sentou ao lado dela.
-Estou atrapalhando? - perguntou.
-Ah não não... - disse Misa sem graça.
-Sim - respondeu Yuka com cara de mau humor. Asuna se aproximou discretamente dizendo:
-Você é professor, não deveria ficar almoçando junto dos estudantes - ele a olhou e chegou tão perto a ponto de quase encostar os lábios no ouvido dela e finalmente provocando arrepios sussurrou:
-A sua  companhia para mim é mais importante do que qualquer um deles. Eu não trocaria por nada nesse mundo, por que, você é o que há de mais precioso para mim em todo o universo - Asuna gelou. Misa percebeu o clima e pegou a mão de Yuka para arrastá-la afim de levá-la para outra  mesa mas, ao contrário do esperado Yuka não moveu um dedo sequer do lugar onde estava, enquanto Misa tentava e insistia inutilmente. Yuka e Usague se encaravam, era quase possível ver raios eletromagnéticos sair dos olhos dos doi e se chocarem, o clima ficou realmente tenso, ele pareciam se odiar desde o primeiro momento em que se viram, Asuna percebeu isso mas, não deu muita importância até aquele momento. Misa desistiu de puxá-la, olhou-a frustrada dizendo:
-Aaah desde quando eu fiquei tão fraca Yukaa!? - mas, esta não a deu atenção, apenas se levantou e foi andando pelo refeitório com a mesma expressão no rosto que encarava Usague, porém um pouco mais pensativa, Misa correu para acompanhá-la, e enfim perguntou: 
O que aconteceu Yukaa?
-Nada nada, não se preocupe comigo Misa - respondeu Yuka.
-Yuka se não quiser contar o que houve ... tudo bem, eu não vou te perguntar mais - ela se aproximou - mas, parece que você está sofrendo Yuka. Misa estava sendo sincera enquanto elas andavam pelo corredor então ela resolveu ser também:
-Ele já fez mal a Asuna uma vez, ela não se lembra, mas, ele fez.
-Do que está falando Yuka?
-Eu a amo...- respondeu Yuka fitando o chão.
-Eu sei. - disse Misa olhando o chão também.
-Mas, ele vai fazê-la sofrer e chorar  novamente. - disse Yuka tristemente.
-Vai protegê-la não é? - perguntou Misa dessa vez já olhando para Yuka.
-Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário