sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Figth - parte 5

      Afundou desesperadamente cada segundo parecia que consumiria seu ser, se sentia entre duas dimensões, seu corpo encontrava outro plano astral, ela estava submersa nas sombras, sua boca envolvida por elas, seu nariz estava começando a submergir deixando-a sufocada, ela prendeu a respiração enquanto afundava, fechou os olhos, sentiu uma mistura de sentimentos: medo, pavor, sufoco, frio, prisão. Estava afundando, fechou os olhos como se fosse morrer, estava sendo completamente engolida pelas sombras, mas suas esperanças resumiam-se a apenas um fio ela ouviu:
-LIBERUM LUX! - Então sentiu em sua cabeça uma corrente de ar quente que descia sobre todo o seu corpo, envolvendo, aquecendo e libertando-a, abriu os olhos e viu que brilhava enquanto flutuava, já não haviam mais sombras, Usage a pegou pela mão e a envolveu em seus braços, Asuna deixou ser abraçada por ele, sentiu-se protegida e aquecida, sem medo apenas feliz por ele estar ali.
-Você está bem? - perguntou ele.
-Sim ... Mas... - ela o olhou querendo fazer todas as perguntas que necessitavam ser respondidas, mas ele a interrompeu dizendo:
-Sim, eu sei, temos muito o que explicar, mas por agora descanse, eu vou te levar para casa - disse ele.
-Não conte nada a ninguém - disse Yuka com um leve sorriso confortador, em seguida a tocou na testa e disse suavemente:
-SOMNUS.
Asuna sentiu uma leve dormencia, que em seguida a envolveu, ela adormeceu nos braços de Usage em segundos.
Agora não tem mais concerto, logo todos saberão que ela está de volta e mais indefesa do que nunca, irão caçá-la pelos quatro cantos do planeta, não há lugar algum que possamos escondê-la. - disse Yuka tristemente pensativa.
-Eu sei, agora só podemos seguir em frente. - disse Usague afagando os cabelos de Asuna.
-Você por acaso tem noção do quanto vai ser perigoso? - perguntou Yuka com lágrimas nos olhos.
-Sim, você sabe por tudo o que passei, conheço todas as dimensões necessárias. - respondeu Usage.
-Eu não quero perdê-la novamente, eu não sei o que pode acontecer, ela ficará tão confusa, tudo vai se transformar. - disse yuka.
-Você sabe que é necessário, ela reencarnou, você a ma e quer protegê-la, e isso é o que eu quero mais que tudo nessa vida.
Após isso eles se desmancharam em pó e desapareceram, precisavam levar Asuna para casa o quanto antes possível, e só conseguiriam isso através da magia, a qual os manteve unidos, viajavam em pó da escola até a casa de Asuna, mas e depois, o que fariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário